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Politica de Privacidade

Politica de Privacidade

Política de Privacidade Relativa à Proteção de dados Pessoais

Na Chatron compreendemos que a utilização dos seus dados pessoais requer a sua confiança. Estamos sujeitos aos mais elevados padrões de privacidade e apenas iremos utilizar os seus dados pessoais para finalidades claramente identificadas e de acordo com os seus direitos de proteção de dados.

A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das nossas principais preocupações.

A presente política de privacidade estabelece a forma como a Chatron utiliza os dados pessoais dos seus clientes e dos seus potenciais clientes no âmbito desta Página Inicial e é composta pelas seguintes secções:

Quem é responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais

A Chatron é responsável pelo tratamento dos dados pessoais dos seus clientes e/ou potenciais clientes que procedam ao preenchimento dos seus dados e à submissão do Formulário de Consentimento para Abertura de Cliente, através de qualquer meio pessoal ou digital.

Como é que recolhemos os seus dados pessoais

Os seus dados pessoais serão recolhidos e tratados nas seguintes situações:

Se proceder ao preenchimento dos seus dados pessoais e à submissão do formulário de consentimento, constante da nossa página online ou se adquirir e/ou utilizar um produto ou serviço da nossa empresa.

Para que finalidades e com que fundamento podem ser utilizados os seus dados pessoais

Os seus dados pessoais serão recolhidos e utilizados para fins de Assistência ao Cliente e Marketing, nomeadamente comunicação de informação de produtos, entre outras, nos termos por si selecionados no formulário de consentimento.

Nos termos da legislação de proteção de dados vigente na União Europeia – o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados – a utilização de dados pessoais tem de justificar-se ao abrigo de, pelo menos, um fundamento jurídico para o tratamento de dados pessoais.

O fundamento jurídico aplicável à recolha e utilização dos seus dados pessoais para fins de assistência ao cliente e marketing é o seu consentimento.

Quando tenha dado consentimento ao tratamento dos seus dados pessoais (para estes efeitos ser-lhe-á apresentado um formulário de consentimento para a utilização dos seus dados, consentimento esse que poderá ser posteriormente retirado).

Que dados pessoas podem ser recolhidos

As seguintes categorias de dados pessoais poderão ser recolhidas através dos canais e serviços descritos nesta Política de Privacidade:

DADOS RECOLHIDOS PELA CHATRON LDA.:

  • Informação de contacto
  • Informação Pessoal
  • Dados de identificação
  • Histórico de cliente
  • Dados de aplicações, página de internet e redes sociais

Como é que mantemos os seus dados pessoais seguros

Utilizamos uma diversidade de medidas de segurança, incluindo encriptação e ferramentas de autenticação, para ajudar a proteger e manter a segurança, integridade e disponibilidade dos seus dados pessoais.

Apesar da transmissão de dados através da internet ou website não poder garantir total segurança contra intrusões, nós e os nossos prestadores de serviços e parceiros comerciais envidamos os melhores esforços para implementar e manter medidas de segurança física, eletrónica e procedimentos de controlo destinados a proteger s seus dados pessoais em conformidade com os requisitos de proteção de dados aplicáveis.

Durante quanto tempo conservamos os seus dados pessoas

Conservamos os seus dados apenas durante o período que for necessário no âmbito da finalidade para a qual estes foram recolhidos.

Uma vez atingido o prazo máximo de conservação, os seus dados pessoais serão anonimizados de forma irreversível (podendo os dados anonimizados ser conservados) ou serão destruídos de forma segura.

Para as finalidades descritas nesta Política de Privacidade (assistência ao cliente e marketing) os seus dados pessoais irão ser conservados até ao prazo máximo aconselhável a partir da recolha do seu consentimento ou do último contacto realizado, consoante o que ocorra em último lugar, e caso, dentro deste período, não tenha retirado o seu consentimento, exceto se por imperativos legais for de todo conveniente prolongar a sua manutenção.

Direito às informações e à correção, eliminação ou bloqueio de dados pessoais

Tem o direito de receber, gratuitamente, informações sobre os dados que foram armazenados em relação à sua pessoa e, se aplicável, o direito de corrigir, bloquear ou eliminar estes dados. Para este efeito e para quaisquer questões adicionais que possa ter relativas à proteção de dados e ao processamento dos seus dados pessoais, contacte-nos por correio eletrónico para geral@chatron.pt

Pode a qualquer momento, alterar ou retirar o seu consentimento, com efeitos para o futuro. Após retirada total das suas declarações de consentimento deixará de ser contactado e de receber comunicações para as finalidades descritas nesta Política de Privacidade.

O consentimento concedido à Chatron Lda pode ser retirado, contactando o Serviço de Atendimento ao Cliente através do número de telefone 256 472 888, por correio registado, ou por correio eletrónico.

Caso exerça algum destes direitos iremos proceder à sua análise e responderemos, num prazo que estimamos como razoável de um mês.

Caso esteja insatisfeito com a nossa utilização dos seus dados pessoais ou com a nossa resposta após exercício de algum destes direitos, tem o direito de apresentar reclamação junto da sua autoridade de controlo (Comissão Nacional de Proteção de Dados – CNPD | Rua de São Bento, nº148, 3º,1200-821 Lisboa | Tel:+351 213928400 | Fax:+351 213976832 | e-mail: geral@cnpd.pt ).

 

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