Política de qualidade

A Política da Qualidade da Chatron é um alicerce fundamental da sua missão, visão e valores, procura a satisfação permanente dos clientes e colaboradores, assegurando o sucesso e sustentabilidade a longo prazo.

Missão

A Chatron pela sua capacidade de inovação e especificidade, tem como missão responder às necessidades do mercado em que atua e garantir a sua posição de líder na produção de equipamentos, produtos e sistemas de aproveitamento da energia e da luz solar. Eficientes, económicos e com mais-valia para o cliente final. Pretende fazer parte da mudança de paradigma contribuindo da melhor forma para diminuir o avanço tecnológico da vertente solar e contribuir para a redução do consumo de combustíveis fósseis. Compromete-se com os seus Clientes no cumprimento de padrões elevados de qualidade e capacidade de resposta às suas necessidades e expectativas.

Visão

A Chatron pretende colocar-se na vanguarda das empresas de desenvolvimento de produtos, soluções e equipamentos para as suas áreas de atuação, investindo na diversificação do seu raio de atuação, através do reforço da sua capacidade estratégica, consubstanciado na modernização estrutural, organizacional, pela qualificação e certificação do Sistema de Gestão da Qualidade para que evidenciando uma melhoria contínua, possa responder às exigentes solicitações do mercado e dos que nele interagem.

Política

Conscientes dos desafios colocados por uma constante transformação do mundo, acreditamos que a melhoria dos nossos processos, produtos e serviços é fundamental para garantir um crescimento sustentado e benéfico para todas as partes envolvidas. Neste sentido e tendo como princípio orientador a disponibilização de produtos e serviços de qualidade, através de uma gestão eficiente e responsável, a gerência da Chatron compromete-se com os seguintes princípios:

Foco no Cliente

A Satisfação do Cliente é a fonte de benefícios dos Colaboradores, gerentes e Fornecedores sendo procurada, pela Chatron, de uma forma sistemática e sem limites.

Motivação e envolvimento dos Colaboradores

Promover o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores, através da adequação e permanente atualização das competências, concebendo uma cultura de consciencialização e inovação e fomentando o seu envolvimento e empenho na obtenção dos resultados.

Excelência e inovação

Assegurar a otimização dos processos procurando garantir a excelência através da eficiência, a qualidade e a fiabilidade dos produtos e serviços e um crescimento sustentado, considerando as exigências do mercado e identificação de novas áreas de negócio/mercado, através de tomadas de decisão baseadas na avaliação do risco.
É com base nestes princípios que assumimos o total compromisso pelo cumprimento dos requisitos do Cliente, bem como os legais e regulamentares aplicáveis, apostando na melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.

Sustentabilidade

O desenvolvimento económico deve ser atingido tendo em conta a proteção do meio ambiente.

Integridade

A Chatron valoriza a honestidade e a transparência na sua atividade com todas as partes interessadas.

 

21/07/2022
A Gerência